Televendas: (014) 3416-0487
Todos os
departamentos

Frete e Devolução/Trocas e Garantia

A DELAMANOINFO efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar aos nossos Canais de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o produto está coberto pelo serviço de garantia.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
 
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na DELAMANOINFO, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Caso a compra seja cancelada, os valores pagos serão devolvidos da seguinte forma:
Em crédito em conta corrente do comprador, nos seguintes prazos:
Compras por cartão de crédito: 60 dias
Compras por boleto bancário: 3 dias
Compras por depósito em conta: 2 dias
Compras pelo Pag Seguro: 3 dias

Arrependimento da compra (devolução)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Sobre a troca ou arrependimento da compra

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela DELAMANOINFO deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso estabelecimento.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b)  Sem indícios de uso ou consumo;
c) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
A DELAMANOINFO somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso estabelecimento, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no estabelecimento.

Canais de atendimento ao cliente

Entre em contato pelos seguintes canais:
 

a) Por Skype, adicionando o contato delamanoinfo@gmail.com
 
b) Pelo telefone:  (014) 3416.0487
 
c) Por e-mail: sac@delamanoinfo.com.br